Ultimos artigos :
34
Assinantes
1156
Fãs
1047
Seguidores

Artigos

Comentários

Dias Online
Home » , , » Ela me conquistou

Ela me conquistou

Postado por Unknown em quarta-feira, 28 de setembro de 2016 | 12:24

: Leituras / Visualizações








Ela é bela,
É uma linda flor
Não há ninguém assim como ela,
Ela me conquistou.

Ela é exatamente
como o meu coração quer.
Com aquele sorriso atraente.
O jeitinho dela me encanta
Com esse corpo de mulher
com jeitinho de criança.
ela faz comigo o qui quiser.

Ela me conquistou
estou cego apaixonado.
como um pobre coitado
sedendo de amor.
Posso até está errado,
mas atrás de outra eu não vou.
quero só ela.
Pois ela me conquistou.



Gostou comente, agradecemos...
Compartilhe esta postagem :
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Curta-nos no facebook

 
Suporte : Termos de Uso | Politica de privacidade
Desenvolvido por Blogger | Ajudinha blog
Copyright © 2011 - 2014. Tiago Poeta! - Todos os direitos resevados
Template Design by Creating Website Published by Mas Template