Ultimos artigos :
34
Assinantes
1156
Fãs
1047
Seguidores

Artigos

Comentários

Dias Online
Home » , , , » Confesso que estou apaixonado

Confesso que estou apaixonado

Postado por Unknown em sábado, 1 de outubro de 2016 | 15:10

: Leituras / Visualizações



Eu não quero uma paixão sem compromisso
Eu não quero ter alguém só por prazer
Eu lamento por sermos só amigos
Mas eu quero alguém assim como você.

Confesso que estou apaixonado
Quero você para estar ao meu lado
De aliança e papel passado
Quero para mim pra me acordar
E me chamar de meu amor
Quero você para que eu possa te amar.
Na alegria e na dor.



Compartilhe esta postagem :
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Curta-nos no facebook

 
Suporte : Termos de Uso | Politica de privacidade
Desenvolvido por Blogger | Ajudinha blog
Copyright © 2011 - 2014. Tiago Poeta! - Todos os direitos resevados
Template Design by Creating Website Published by Mas Template