Ultimos artigos :
34
Assinantes
1156
Fãs
1047
Seguidores

Artigos

Comentários

Dias Online

Estou ansioso pra te ver chegar.

Postado por Unknown em quarta-feira, 27 de abril de 2016 | 15:36

: Leituras / Visualizações



Toda noite antes de dormir.
Abro a porta pra te esperar.
Na esperança de te ver sorrir.
Quando você chegar.
Só que lembro que você não está mais aqui.
E que já faz um tempo que você foi viajar.

Então a saudade bate no peito.
Pedindo pra você voltar.
Olho o relógio e ainda esta cedo.
Esta longe de você chegar.

Conto os minutos pra te ver aqui.
Agarradinha do meu lado.
Se preparando pra sair
Como dois apaixonados
Quando saem para se divertir.

Estou morrendo de saudades dos seus beijos
E a cada minuto que penso em você.
Fica mais forte o desejo.
Amor estou morrendo de saudades sua.
Do meu lado na minha cama. Seminua.

Amor será se esta pensando em mim agora.
Desejo que volte logo, pra mim te abraçar.
Porque eu penso em você toda hora.
Estou ansioso pra te ver chegar.


Gostou deixe seu comentário



Compartilhe esta postagem :
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Curta-nos no facebook

 
Suporte : Termos de Uso | Politica de privacidade
Desenvolvido por Blogger | Ajudinha blog
Copyright © 2011 - 2014. Tiago Poeta! - Todos os direitos resevados
Template Design by Creating Website Published by Mas Template