Ultimos artigos :
34
Assinantes
1156
Fãs
1047
Seguidores

Artigos

Comentários

Dias Online

Cansei de viver assim

Postado por Unknown em sábado, 1 de outubro de 2016 | 15:05

: Leituras / Visualizações






Eu não quero mais viver uma ilusão
Cansei de viver assim
Quero alguém que tome conta do meu coração
Alguém que tome conta de mim.
Eu quero um amor de verdade
A minha cara metade. 

Quero alguém pra se casar comigo
Quero alguém para acabar com este vazio que me consome
Que faça dos seus braços o meu abrigo
Pra dar ao meu amor, o meu sobrenome
Quero alguém pra me abraçar
E andar comigo por aí
Alguém pra mim amar
E me fazer sorrir.
Compartilhe esta postagem :
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Curta-nos no facebook

 
Suporte : Termos de Uso | Politica de privacidade
Desenvolvido por Blogger | Ajudinha blog
Copyright © 2011 - 2014. Tiago Poeta! - Todos os direitos resevados
Template Design by Creating Website Published by Mas Template